Meu nome é Alice e, acredite, eu não estou no país das maravilhas.

E se tudo o que você conhece não fosse real? E se as desordens climáticas, desastres naturais e catástrofes ecológicas fossem estrategicamente planejados? E se fosse seu destino mudar tudo isso?

Criada num ambiente ambíguo e com frágil estabilidade, Alice sempre soube que havia peças que não se encaixavam no delicado quebra-cabeça de sua vida. Até que ela decide preencher as lacunas de seu presente utilizando pistas de seu passado.  Para acompanhá-la nessa jornada estão: Ian Orlov, um misterioso russo que abriga suas mais ternas e agora perigosas lembranças, e o capitão Natan, um jovem que promete remexer suas concepções já estabelecidas. Conforme avançam em suas descobertas, todos terão que decidir entre suas escolhas pessoais e tomar parte na maior revolução da humanidade. Esta é a história de uma garota que buscou respostas onde ninguém poderia imaginar, mesmo que isso significasse perder-se dentro de si própria. Entretanto, quando mergulhamos tão fundo, há volta?
Emocione-se com a saga de uma heroína que não tem medo de errar, agir segundo seu coração e questionar o inquestionável enquanto procura seu lugar no mundo em meio à guerra, fuga e desolação.  Siga os passos de Alice ao redor do globo desvendando sua trama e testemunhando suas escolhas. Junte-se ao coronel Jeremy, à doce amiga Kathy, seu irmão Henry e a outros personagens cativantes.
E prepare-se, pois o que ela desvendar poderá mudar seu mundo, mas apenas se você tiver coragem para descobrir o que não diz a lenda.



Capa completa:



Compre na lojinha virtual da Editora Underworld clicando aqui.

2 comentários:

  1. Estou ansiosicima para ler este livro, amo os outros livros dela, e tenho certeza que este eu também vou ama-lo.
    Por favor você pode postar o link da lojinha da editora, para que eu possa ver como se faz a compra?
    obrigado.
    Sucesso ao seu blog e a Chris.

    ResponderExcluir
  2. Gente super me interessei pelo titulo, qual lenda é essa rsrs

    Desejo sucesso ao livro

    bjos

    ResponderExcluir