“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.”
Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Alguns quotes da Obra:
“Você não sabe e talvez não saiba nunca, mas você já me ama, mesmo que jamais me encontre.”


“Eu aprendi a morrer e a renascer todos os dias.”


“E será assim sempre, pois não conheço outra maneira de existir a não ser com ele ou sentindo falta dele.”


“- Não parta, porque eu não sei ficar, não aprendi… Sabe que não pode fazer isso comigo, não é? – Sei. Mas você sabe que eu jamais te abandonaria e que enquanto nosso amor existir, nós estaremos juntos!”


“Eu era uma imensidão de coisas. Sentimentos demais, pensamentos demais, vida demais!”


“Sem ele eu era sombra, cinza e metade.”





Booktrailer: 


Capa completa:



Compre na lojinha virtual da Editora Underworld clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário